Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tortima



Tudo isso em exclusivamente 2 meses! Era evidente que não daria tempo de deixar tudo pronto, tais como, por fato, não deu. E aí, dias antes da assinatura do entendimento, eu e este Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e de que precisaríamos do um prazo longo pelo tratado para apresentar novos fatos e documentos. Não por acaso, obtivemos prazo de 120 dias para complementar o trabalho. Nesse meio-tempo, o acordo foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Mas o de que não se Têm a possibilidade de conceber é que a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada de modo a finalidades para as quais não foi desenvolvida.

 Apesar do ter iniciado o contato usando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, regalia adequado. Já no julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, além de se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, de que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nem se chegou a indicar do de que FORMATO se pretendeu usar a teoria em questão.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela nãeste existisse previamente, e tais como se servisse aos fins de modo a os quais foi utilizada.

Parece bastante óbvio de que o movimento em caso por corrupção seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início por relacionamento profissional utilizando o Miller era tratada com naturalidade que foi mencionada em reuniãeste na PGR já no começo do março. 

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência das gravações já usando a negociaçãeste em curso. Mas este fato é de que, de forma global, nãeste dá pra entender visite este site aqui essa celeuma. Até presentemente, pelo menos, este STF considera esse Genero de prova lícita. Entãeste essa é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como do fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receptar este áudio de seu cliente, possui obrigaçãeste de apresentar. Simples assim.

Nãeste se quer cá questionar a existência de provas de modo a a condenação do qualquer 1 dos de que figuram tais como acusados pelo processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral com base clique aqui para mais em provas indiciárias.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

“Me senti triste usando a forma como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa qual deveria deter recebido a manifestação com aquelas palavras fortes [bucha por canhão]

E este de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, ESTES fatos e provas de que ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos de que eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido produzida previamente. Mas dissemos de que em troca nãeste abriríamos mãeste do imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, os irmãESTES Batista.

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha por canhãeste para 1 grupo do advogados, contudo nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela cá.

Em sua própria primeira entrevista A respeito de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até agora obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e por sua vez questionada — no País.

Ou nem preciso imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-dama de seu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *