O guia definitivo para Fernanda Tortima



Em relação aos fatos ocorridos em nove por novembro último na sala por sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste o de que se segue:

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista privada saiba como profissional.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios qual o cara disse no áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

Fernanda Tórtima — Igualmente não houve omissão. O Saud foi este qual mais trabalhou pelo acordo. Organizou documentos, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase todas as ações controladas. Trabalhava sete tempo por somana, nenhumas parar. Pouco previamente da data da assinatura do tratado, soube qual ainda deveria preparar a apresentaçãeste do patrimônio de que tivesse, fosse declarado ou não.

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: nãeste é razoável Discutir em corrupçãeste num caso saiba como esse, em qual este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público de que ocupava poucos dias depois do deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

“A língua… domina o país… dominar este país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar a lutar com firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, fazendo isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da busca através óptima administraçãeste da Justiça.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte do conceder mal 1 minuto e meio de modo a a sustentaçãeste oral, diante do Bastante número por ré especialmenteus no processo em que atua.

Paulo Fernando estaria em processo do negociação por delaçãeste, em de que estaria disposto a revelar detalhes A cerca de a embarcaçãeste. Nesta terça-feira, este juiz Marcelo recursos extras Bretas determinou de que, alegando questões de segurança após a veiculaçãeste da notícia de qual ele daria um moderno depoimento.

A teoria do domínio do fato assumiu no julgamento da Ação Penal 470 página ares de novidade. A adoçãeste do teorias aparentemente hermé especialmenteticas, e, por toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir de álibi de modo a drásticas alterações do orientação por entendimento jurídico.

Defesa de Lula está dividida, porém de que se note: é ele quem decide o sinal; a escolha é, até por sua vez, pouco realista: pede-se só este impossível

Apresentou tudo, porém esqueceu de uma conta no Paraguai utilizando valor qual correspondia a menos do 5% do de que foi inicialmente declarado. E então apresentou essa conta dentro do prazo do 120 dias. É evidente qual não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição de rescisão, de que a apresentação do patrimônio é importante para a fixaçãeste da multa no tratado, para aferir o ability to pay

Por fim, Mendes voltou a criticar este juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio por Janeiro. Ele disse que o magistrado entrou na Justiça de modo a receber auxílio-moradia, precisamente sendo casado utilizando uma juíza qual igualmente recebe o benefício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *