Fernanda Tortima - Uma visão geral



A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano pelo dia 2 de março.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito de domínio do fato de modo a que se conclua terem ESTES acusados atuado tais como autores ou simples partícipes.

O que houve usando o comentário anterior? Por qual nãeste foi publicado? Nãeste ofendi ningufoim. Mal disse qual o Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invé especialmentes por prestigiar este doutor Vanildo. Não pode mais nunca Discutir puxar o saco? Qual é este crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda É possibilitado a; Discutir do doutor Wadyh não pode; Aliás, se este ConJur quer exercer censura - o qual lamento - ao menos faça a gentileza do escrever ao censurado informando-este da repreensãeste. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade do opinar? Parabenizei o advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Precisamente de que ele tenha agido assim unicamente de modo a ganhar tempo em benefício por seu cliente deterá feito, pelo mínimo, o melhor possível dentro de sua visão de defensor. Gandhy usou este silêncio tais como FORMATO por resistência civil. Este próprio Cristo pelo interrogatório de que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante por 1 tanque. Ulysses Guimarães, cá precisamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura com sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio do Janeiro. Cada 1 deles fez este qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

A propósito: este que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, este que deu início a discussões e terminou com voz de prisão ao advogado.

Abel Gomes fez questãeste de esclarecer a frase usada pouco depois por lançar voz de prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está a ser bucha por canhão do 1 grupo por advogados de que vêm a partir de o início do processo querendo atingir o julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal manter-se gerado após a voz de prisão contra o criminalista.

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em de que ambos discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para este qual fora site aqui nomeado por Dodge na terça-feira (19).

O pedido foi feito, de convénio utilizando a Procuradoria, "após divulgação por reportagem da Folha de S.Paulo, com a finalidade por evitar ilações impróprias e indevidas".

Explicamos de que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade de ambos Fernanda Tórtima continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive no exterior, para além do perigo a que estariam submetidos, caso permanecessem no País do futebol. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

A partir do marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intenção Destes executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades Derivado do este tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural tais como ajuizando reclamação pelo STF e mandados do segurança no TRF1”.

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *