Notas detalhadas sobre Fernanda Tortima



E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo por bucha do canhão de modo a 1 grupo por advogados, mas não procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

Fernanda Tórtima — Foi a colaboração Ainda mais impactante já fabricada pelo Brasil. Por fato, nãeste unicamente pelo número e a importância dos delatados, mas igualmente pelo Espécie do prova produzida, a partir do gravações, papeis, ações controladas, nãeste há dúvida que as consequências seriam, saiba como por fato foram, graves.

Amanhã por manhã eu digo qual o Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que este Pelella disse que ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do exatamente Emprego de que Miller foi realizar parte após saída do Ministfoirio Público] previamente do tomar contato com o DOJ?

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir um restaurante em Ipanema, num dos endereços Ainda mais nobres da cidade. A informação consta por papeis qual foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Artigo elucidador e do extrema valia tais como sempre sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada por modo tãeste questionável.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximaçãeste com a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada que vai disparar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante Muito mais e nós podemos bem Muito mais.

Aliás, em março passado, ele foi um dos articuladores da nomeação por Lula de modo a a chefia da Casa Civil, manobra para tirar este ex-presidente do alcance do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal no Paraná, responsável pela operaçãeste na primeira instância. Como se sabe, a trama nãeste deu certo.

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime do desacato por Parcela do veja aqui advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Derivado do o por abuso por autoridade que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Entendi, como continuo entendendo, que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime de desacato, tinham este direito do criar consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, bem tais como daquilo de que efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessãeste por julgamento.

O prende-e-solta Lula e a questão de que interessa: país precisa seguir as leis e não É possibilitado a ser vítima da “Guerra DE Togas”

A partir de março, quando ela diz que tomou ciência da intenção Destes executivos do realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades sobre este tema. E depois de publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na meu site PF e na PRDF, bem saiba como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados do segurança no TRF1”.

Nãeste seria justo que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só qual este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão desde o início. E a partir de o início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *